Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Veja a Primeira Imagem de David Harbor como ‘Hellboy’

Podem começar a surtar fãs de ‘Hellboy’, a Lionsgate revelou a primeira imagem oficial de David Harbour no reboot de ‘Hellboy’ e está incrível. Anunciado no começo deste ano, o reboot 18+ de ‘Hellboy’ não está conectado ao filme anterior dirigido por Guillermo del Toro, e o protagonista original Ron Perlman foi substituído com o ator de ‘Stranger Things‘ David Harbour no papel icônico.

Se você, assim como eu pensou “Nossa, parece muito com o Ron Perlman”, entào você não está errado. No entando, isto é devido principalmente porque Guillermo del Toro, Ron Perlman, e os incríveis artistas no filme original de ‘Hellboy’ acertou tão em cheio o visual do personagem. Esta versão do personagem parece ter chifres maiores (ou os “cotocos” onde seus chifres deveriam estar) eram antes, cabelo um pouco mais comprido, e fez um pouco mais de Crossfit que seu predecessor.

Para aqueles que não conhecem o personagem, ‘Hellboy’ foi criado em 1993 pelo escritor-artista Mike Mignola. Hellboy, também conhecido como Anung Un Rama, é um demônio que foi envocado à Terra por ocultistas nazistas tentando mudar as coisas na Segunda Guerra Mundial. Resgatado pelo Professor Trevor “Broom” Bruttenholm e pelo exército americano, ele foi chamado de “Hellboy” e criado em segredo em uma base aérea no Novo México de onde o obscuro Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormal (BPRD) operava. Conforme ele foi crescendo, Hellboy foi treinado como um agente do BPRD ajudando vários agentes humanos e não humanos em seus esforços para proteger a Terra de diversas forças sobrenaturais.

Dirigido por Neil Marshall, esta nova versão de ‘Hellboy’ conta um elenco estrelado incluindo Milla Jovovic como a vilã do filme (possivelmente a Blood Queen) e Ian McShane como o pai adotivo de Hellboy Professor Broom. O filme não ficou sem sua cota de contróversia, no entanto. O reboot se encontrou no centro de um escândalo de “whitewashing” (que significa colocar atores caucasianos em papéis que originalmente deveriam ser interpretados por atores de diferentes etnicidades) quando tinha sido anunciado que o ator Ed Skrein (Deadpool) encarnaria o papel de um personagem japonês-americano. Em resposta às reações, Skrein voluntariamente e retirou do projeto e agora para que o ator de ‘LOST‘ e ‘Hawaii Five-0.’, Daniel Dae Kim, pode assumir o papel.

‘Hellboy’ chega aos cinema em janeiro de 2019.

Fonte: Nerdist

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *