Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Vale Tudo em Reality Show Russo Inspirado em ‘Jogos Vorazes’

O organizador do reality show estilo ‘Jogos Vorazes‘ com 30 participantes isolados na floresta da Sibéria disse que estupro e assassinato é permitido.

Os participantes de ‘Game2: Winter’ (15 homens e 15 mulheres) serão enviados à floresta Russa que está repleta de ursos e lobos para um teste de sobrevivência de nove meses em temperaturas que chegam a -40C.


Os participantes de países diferentes, que vão competir por £1.3 milhões, poderão contar com facas e devem caçar e pescar para conseguir se alimentar.


As regras parecem chocantes, com o milionário russo de 35 anos, Yevgeny Pyatkovsky, o organizador, dizendo: “Recusaremos reivindicação dos participantes, mesmo que eles sejam mortos ou estuprados”.

“Nós não teremos nada a ver com isso. Isso será descrito em um documento que será assinado pelo participantes antes de começar o programa”.

As regras dizem sem rodeios: “Tudo é permitido. Brigas, álcool, assassinato, estupro, fumo, qualquer coisa”.

Um crítico online escreveu: “Isso abre o caminho para comportamento selvagem e bestial. É como se eles estivessem tentando encorajar estupro e assassinato. Pode ter câmeras por perto mas elas não verão tudo”

Os participantes – que devem ter mais de 18 anos e “mentalmente sãos” – devem pagar £132.000 para participar, embora alguns sejam selecionados em uma votação online e entrarão de graça.

Não terá equipe de filmagem – toda a área estará cheia de câmeras e cada participante vai carregar uma câmera portátil com 7 horas de bateria recarregável”, disse Pyatkovsky.

O concurso de sobrevivência será exibido on-line 24 horas por dia usando imagens de 2.000 câmeras fixas em uma área de 2,225 acres de taiga, com traduções para inglês, francês, alemão, espanhol, chinês e árabe.


“Provavelmente todos vocês assistiram a série ‘Lost‘, mas sobreviver em um clima tropical é bem diferente de tentar ficar vivo na taiga siberiana – floresta boreal – com -40C”, ele disse.

Ele acredita que o programa vai atrair pessoas “ricas que arriscam” que desejam um desafio novo e definitivo, com início em 1 de julho de 2017.

Eles receberão treinamento de sobrevivência de ex-membros de elite russos da GRU Spetznaz, mas depois disso eles estarão sozinhos lidando com temperaturas que vão de 35C no verão a -40C ou menos nas profundezas do inverno Siberiano.

Ele avisou: “Você também deve ter em mente que esta será uma verdadeira floresta, com animais selvagens perigosos e insetos nocivos. É claro, haverá algumas precauções de segurança no lugar, mas ainda levaria cerca de meia hora para chegar à área onde o programa será gravado de helicóptero.

Aqueles que participam serão impelidos a armazenamento de alimentos antes do inverno, a fim de sobreviver os meses frios”, relatou The Siberian Times.

“No inverno, os participantes precisarão pescar peixes através de buracos no gelo para se alimentarem”.

Até agora, os cineastas tiveram o interesse de “resgatadores profissionais, pessoas sem treinamento especial, viajantes profissionais, empresários, fotógrafos, joalheiros e psicólogos”.

O produtor Nikolay Ginzburg disse: “Parece estranho, mas neste projeto será mais fácil sobreviver não para um resgatador profissional mas uma pessoa simples. Será necessário agir intuitivamente, ao invés de seguir instruções.”

Cada participante terá um botão de pânico ligado à um satélite. Se eles usarem ele, eles serão evacuados da taiga siberiana, mas não poderão retornar ao jogo.

“O programa será absolutamente extremo”, disse Yevgeny Pyatkovsky. “Todos que sobreviverem os nove meses dividirão o prêmio.”

“Não haverão médicos com os participantes. Se alguém ficar doente, machucado e perceber que ele/ela não pode passar no teste, o helicóptero vai levá-lo(a) até os médicos. E então o participante deixa o jogo para sempre”.

O milionário de TI alega que além de passar em um canal de TV web dedicado, também há interesse de canais mainstream em pelo menos cinco países para veicular o programa.


Apesar da abordagem indiferente ao assassinato e estupro, os concorrentes são informados que as leis da federação russa se aplicam e que, se houver prova de criminalidade, “a polícia virá e o levará embora”.

Eles devem “obedecer as leis da Federação Russa”, diz o programa.

Fonte: Daily Maill

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *