Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

TV Review: ‘Master of None’ (Netflix)

Na comédia “Master of None‘ do Netflix, o ator de ‘Parks and Recreation‘ e comediante de standup Aziz Ansari, faz o papel de Dev, um cara solteiro em Nova York que, tem bastante tempo livre entre sua audições como ator, podendo sair com seus amigos em bares legais e cafeterias. Te lembrou um pouco a galera do ‘Central Perk’? Mas Ansari e o co-criador da série Alan Yang tem planos ambiciosos, e eles usam uma forma inteligente para navegar por assuntos de amor e romance na era dos apps, como Ansari fez em seu libro “Modern Love” (Amor Moderno). E uma das melhores partes é como eles abordam assuntos sobre gênero e raça, que são usados como base para uma comédia revigorante, ágil e relevante culturalmente.

Um dos eps que se destacou foi o segundo, em que Dev e seu amigo Brian (Kelvin Yu) fazem um esforço para passar um tempo com seus pais, que ambos são imigrantes (os pais de Dev da Índia e os de Brian de Taiwan). O episódio faz flashbacks para a vida dos pais, e mostra os obstáculos e dificuldades que tiveram que enfrentar. A interação entre eles, rende boas risadas mas também mostra as diferenças culturais entre seus pais e os próprios filhos. No geral, este episódio foca no sacrifício que os pais fizeram e como seus filhos acabam sendo egoístas e superficiais. Assim como “Black-ish”, Master of None faz um ótimo trabalho em contar histórias específicas sobre raça e cultura, e combinar isso com temas atuais que qualquer um pode se relacionar.

Durante a temporada aparecem atores convidados como H. Jon Benjamin, Claire Danes, Noah Emmerich e Colin Salmon. Um detalhe interessante é que quem faz o papel dos pais de Aziz são seus pais na vida real, e seu pai já virou hit por aí.

Veja o trailer abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *