Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

‘Stranger Things’: Os Irmãos Duffer Revelam Detalhes da Segunda Temporada

O dia que os fãs de ‘Stranger Things‘ têm esperado ansiosamente finalmente chegou: o Netflix confirmou nesta quarta-feira que oficialmente teremos uma segunda temporada em 2017.

A EW conseguiu conversar com os criadores, os Irmãos Duffer, e agora temos um pouco mais de informações do que podemos esperar da nova temporada.

Todos estarão de volta… Bem, talvez.

giphy

Enquanto alguns argumentaram que a série deveria ser uma antologia, os Duffers optaram por contar uma história contínua na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. Ainda assim, o par brincou inicialmente com flashforward um pouco antes de se estabelecer em continuar a história em 1984. “Eu acho que nós nunca pensamos em antologia”, diz Ross Duffer. “Eu acho que nós falamos em um salto de tempo maior, onde as crianças estão mais velhas agora e é uma década diferente. Isso é algo que pensamos desde o início. Mas para nós, ainda há mais história aqui [nos anos 1980], ainda há coisas que estão por resolver. “Então, espere para ver o retorno de Mike (Finn Wolfhard), Joyce (Winona Ryder), Dustin (Gaten Matarazzo), etc. “Nós não sabemos sobre Eleven”, diz Ross Duffer. “Nós vamos deixar isso no ar.”

Teremos novatos.

giphy (1)

Os Irmãos Duffer revelaram que terão quatro novos personagens aparecendo na segunda temporada. “Vai ter muita dinâmica nova e interessante que não vimos na temporada 1”, disse Matt Duffer. Tem 9 títulos nos teaser recentemente publicado, incluindo um chamado “O Irmão Perdido”. Seria esse um dos novos personagens?

James Cameron é uma influencia na temporada 2.

giphy (2)

Assim como eles modelaram a segunda temporada em um filme, eles olham para a temporada dois como uma sequencia blockbuster. “Eu sei que falam muita m#$&@ de sequências de filmes, mas os que a gente gosta aspiram uma guinada e fazer algo diferente”, explica Matt. “Tem ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição‘, ‘Aliens, O Resgate‘, ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘. Eu acho que muitos destes são do James Cameron. Mas ele é brilhante. E eu acho que uma das razões que suas sequências são bem sucedidas como são é que ele faz que eles pareçam bem diferente sem perder o que amamos no original. Então eu acho que a gente meio que pensou nele e o que ele faz e tentamos capturar um pouco da mágica em seu trabalho.”

Hawkins não será o único lugar.

giphy (3)

“Nós vamos nos aventurar um pouco para fora de Hawkins”, disse Matt sobre a pequena cidade de Indiana. “Eu vou dizer que a cena de abertura [da estreia] não se passa em Hawkins.”

Mas a gente vai retornar para o Mundo Invertido.

giphy (4)

Os Duffers quiseram ir mais longe em dimensão alternativa de ‘Stranger Things’. “Nós meio que apenas puxamos a cortina e revelamos um pouco do Mundo Invertido”, diz Matt. “Então, nós definitivamente queremos explorar um pouco mais. Há muita coisa que não sabemos sobre o Mundo Invertido no final da temporada 1.” Adiciona Ross: “Nós obviamente temos este portal para outra dimensão, que ainda está bem aberta na cidade de Hawkins. Ainda temos muitas perguntas lá em termos de, se o monstro está morto, era um monstro único? O que mais poderia estar lá fora? Nós realmente não vamos lá muito até que eles vão para lá encontrar Will no final. Então nós abrimos essa porta, e para nós é emocionante falar sobre, tipo, o que mais está lá? Há muito mais mistérios para serem resolvidos.”

A temporada 2 será mais longa que a temporada 1.

giphy (5)

Para aqueles que pensaram que a temporada 1 era muito curta, a segunda temporada de ‘Stranger Things’ vai ser de 9 episódios – um a mais do que a primeira. Mas os Duffer não querem que fique muito grande. “Nós estamos deixando a história ditar isso”, disse Matt. “Eu acho que se ficar mais longo do que isso, torna-se complicado para nós. Nós queremos ter certeza que é administrável e queremos ser capaz de contar uma história de como um filme. Queremos que ele tenha a mesma sensação e ritmo como a temporada 1. Eu acho que se nós estendermos demais, ela terá uma sensação muito diferente.”

Agora a gente respira aliviado pois podemos esperar mais deste fofo em 2017!

giphy (6)

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *