Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Stan Lee Revela a Única Desvantagem de Seu Cameo em ‘Deadpool’

Agora você provavelmente já assistiu ‘Deadpool‘, mas caso você não esteja entre as milhões de pessoas que já correram para o cinema, você deve sr avisado que vem spoiler por aí.

Como tradição, Stan Lee faz seu cameo de uma das formas mais fascinantes até agora: O Mastermind da Marvel aparece como MC em um strip club onde o par romântico de Wade Wilson (Ryan Reynolds), interpretado por Morena Baccarin, trabalha.

E só tinha um problema com a cena – e não é pela razão que você esperava. “Eu queria ter passado mais tempo no strip club”, Lee disse à EW na celebração do episódio 200 de ‘The Big Bang Theory‘. “Eles me fizeram ir e vir tão rápido”.

Brincadeiras a parte, Lee ainda quer mais. “Se tem um filme da Marvel, eu estarei lá”, ele disse. “Sempre que um novo filme sai, eu espero que eles tenham um lugar pra mim. Eu me divirto tanto fazendo isso. Os fãs parecem gostar. Eu vou contar um segredo, aqui está a razão dos filmes fazerem tanto dinheiro: meu cameo. Um cara leva uma garota ao cinema, certo? Eles estão assistindo ao filme e eles se abaixom para pegar um pouco de pipoca. Fazendo isso, eles perdem meu cameo. Agora o filme acaba, e eles dizem, ‘Meu Deus, nós perdemos o cameo do Stan!’ E então o que eles fazem? Eles correm para a bilheteria e compram mais dois ingressos para assistir de novo. É por isso que os filmes vão tão bem, por causa dos meus cameos.”

Os poderes por trás de ‘Deadpool’, que arrecadou MUITO nas bilheterias, já fizeram que os planos para a sequência comecem. Então, qual o será o cameo dpo Stan Lee no próximo?

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *