Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Shelley Duvallde de ‘O Iluminado’ Aparece Irreconhecível e Lutando com Doença Mental

Shelley Duvall é mais conhecida por estrelar ao lado de Jack Nicholson em ‘O Iluminado‘ (The Shining), Robin Williams em ‘Popeye‘, e muitos outros filmes dos anos 70 e 80. Mas a atriz uma vez tão requisitada têm vivido uma vida radicalmente diferente desde que deixou o centro das atenções e tem lutado com uma série doença mental, de acordo com uma um teaser chocante de uma aparição no programa do Dr. Phil para o episódio que vai ao ar amanhã nos EUA.

shelley-duvall-the-shining-zoom-2c88aacb-de03-4563-9770-00d59eea32a2

No clipe, que você pode ver acima, lançado na terça-feira, podemos ver o apresentador Phil McGraw questionando a atriz de 67 anos, que afirma que seu falecido colega Robin Williams se tornou um meta-morfo, que ela está sendo ameaçada por um personagem Robin Hood fictício e que ela se preocupa de ter um chip implantado em seu corpo.

shelley-duvall-zoom-7503c8a2-b3ce-41b9-b9f8-b7cf1a8f508c

Entre seus comentários perturbadores, Duvall – que está quase irreconhecível de seus dias de estrelato – conta ao apresentador que ela não acredita que Williams está “realmente morto”, e está convencida que é é um “metamorfo”.

os-dr-phil-blasted-for-exploiting-shelley-duvall-20161117

“Você vê ele?” pergunta Dr. Phil.

“Vi, sim”, a atriz de ‘Popeye’ responde.

Duvall também diz ao Dr. Phil: “O homem que está me ameaçando é o Xerife de Nottingham.”

Em outro momento, ela alega: “Eu acho que tem um disco de preocupação em mim”, levantando a calça para indicar que ela acredita que tem um implante dentro de sua pele.

“Eu estou muito doente. Eu preciso de ajuda”, ela diz a Dr. Phil.

Fonte: Us Weekly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *