Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Shannen Doherty, do Filme Original ‘Atração Mortal’, Foi Confirmada no Reboot da TV

O reboot de ‘Atração Mortal‘ (Heathers) da TV Land vai contar com uma Heather do filme original.

Shannen Doherty anunciou nesta terça-feira no Instagram que ela vai ter um papel no reboot para a TV do canal à cabo.

“Sneak peek do set de #Heathers… com inveja? @tvland”, Doherty postou.

Sneak peek from the #Heathers set….. jealous much? @tvland

Uma foto publicada por ShannenDoherty (@theshando) em

Doherty originou o papel de Heather Duke no filme 1988 no qual o piloto da TV Land é baseado. O filme gira em torno de Veronica (interpretada por Winona Ryder) e seu namorado rebelde J.D. (Christian Slater) e e suas provações e tribulações lidando com a ordem social no ensino médio.

A série ‘Heathers’ é uma antologia descrita como uma comédia obscura que se passa no presente. Conta com um novo grupo de Heathers maldosas – só que desta vez os outcasts se tornaram a realeza da escola. Heather McNamara (originalmente interpretada por Lisanne Falk) é uma lésbica negra interpretada por Jasmine Mathews; Heather Duke (Doherty) é um homem que se identifica como gender-queer cujo nome real é Heath (interpretado por Brendan Scannell); e Heather Chandler (Kim Walker) tem um corpo como Martha Dumptruck e será interpretada por Melanie Field. Os novatos James Scully e Grace Victoria Cox estrelam como J.D. e Veronica, respectivamente.

Os detalhes do papel de Doherty estão sendo mantidos em segredo; TV Land só confirmou que ela vai interpretar “uma personagem fundamental, sem nome”.

A produção de ‘Heathers’ está acontecendo em Los Angeles. Jason Micallef (Butter) escreveu o roteiro com o piloto sendo dirigido por Leslye Headland (Dormindo com as Outras Pessoas). Fontes dizem que o componente de antologia será similar a ‘Fargo‘ do FX, com um novo grupo de ‘Heathers’ – não importando onde se passa.

Fonte: THR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *