Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Só a Rihanna Conseguiria Mudar a Cena de Assassinato Mais Notória do Cinema

ATENÇÃO: Alerta de Spoiler

Na noite passada foi concluída a participação de dois episódios de Rihanna como Marion Crane (o papel interpretado por Janet Leight no filme original ‘Psicose’) na série do A&E ‘Bates Motel‘, e se o que você queria era ver a Riri sobrevivendo à clássica cena de terror, você conseguiu.

No episódio anterior, Rihanna/Marion fez o checking no famoso motel para se esconder depois de roubar $400.000 de seu chefe, e era de se imaginar que no episódio desta semana a gente finalmente veria a reencenação da icônica cena do chuveiro do clássico de 1960. Mas, estamos falando da Riri, e você pode ter certeza de que ela não vai ser assassinada por um filhinho de mamãe taxidermista enquanto ela lava seu cabelo.

Embora a gente veja Rihanna/Marion tomando banho enquanto Norman Bates (Freddie Highmore) a espia através de um buraco na parece, antes de que ele possa tentar qualquer coisa, ela declara “que se dane essa merda!” e sai do chuveiro para ir atrás de seu namorado, Sam (Austin Nichols). Mas enquanto Rihanna/Marion descobre que Sam estava traindo ela, ela foge com o dinheiro em mãos – deixando ele para ser esfaqueado no chuveiro em seu lugar.

Pensando bem, a gente foi ingênuo em pensar que seria algo diferente disso.

Fonte: NYMag

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *