Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

O Reboot de ‘The Twilight Zone’ de Jordan Peele Vai Sair do Papel

Finalmente está acontecendo de verdade. Depois de anos de especulação, com muitos inícios falsos, o novo reboot de ‘The Twilight Zone‘ finalmente vai acontecer.

A iconica série de antologia – uma série que muitos consideram até hoje uma das melhores séries de TV já feitas – está chegando na CBS.

A série vai ter um trio de produtores com experiência no gênero: Jordan Peele (Corra!), Simon Kinberg (franquia ‘X-Men‘), e Marco Ramirez (Os Defensores).

“Muitas vezes este ano nós sentimos estarmos vivendo em um twilight zone, e não posso pensar em um momento melhor para reintoduzir isso às audiências modernas”, disse Peele.

A exucutiva da CBS All Access Julie McNamara acrescentou: “O Twilight Zone original fêz uma ponte entre ficção científica, terror, e fantasia para explorar a natureza humana e fornecer um comentário social de uma forma que as audiências nunca viram antes. Com Jordan Peele, Simon Kinberg, e Marco Ramirez, e a liberdade criativa que a CBS All Access oferece, esta é uma oportunidade incrível de trazer à audiência moderna uma reimaginação desta série icônica”.

O ‘Twilight Zone’ original, criado por Rod Serling, ficou no ar entre 1959 e 1964 e suas reprises continuam na TV à cabo. O primeiro revival da série ficou no ar entre 1985 e 1989. E teve um segundo reboot que ficou pouco tempo no ar entre 2002-2003.

A confirmação chega quando as séries de antologia estão com tudo novamente, liderados pela aclamada série do Netflix ‘Black Mirror‘, que ganhou seu primeiro trailer e data de estreia de sua quarta temporada.

Ainda não se sabe quando o reboot de ‘The Twilight Zone’ vai ao ar e nem quantos episódios podemos esperar.

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *