Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

O Personagem de Paul Walker em ‘Velozes e Furiosos’ Pode Voltar

O final de ‘Velozes e Furiosos 7‘ serviu como um tributo e adeus à Paul Walker e seu personagem Brian O’Conner depois da trágica morte do ator em novembro de 2013, mas seus irmãos dizem que podemos ver O’Conner novamente.

Em uma entrevista com o ET, Caleb e Cody Walker, que ajudaram a terminar as gravações de ‘Velozes e Furiosos 7’, disseram que existe a possibilidade do personagem voltar a aparecer na franquia em algum momento.

“Tive um telefonema com Vin [Diesel] de mais ou menos uma hora e a gente conversou sobre isso há um tempo. Ele queria [nossa] aprovação, disse Caleb. Ele continuou, dizendo que Diesel, que ele chama de “godfather” (padrinho) da franquia, perguntou se e quando os irmãos achavam que seria aceitável trazer o personagem de Paul de volta… para meio que deixar seus fãs saberem que ele continua aqui.”

Cody acrescentou sobre a possibilidade de outra aparição do personagem, “A Universal quer ter certeza que estão sendo respeitosos com Paul e sua imgem também, e sua família”.

Depois da morte de Paul durante um intervalo nas gravações de ‘Velozes e Furiosos 7’, o diretor James Wan e a Universal tiveram que terminar o filme sem uma de suas maiores estrelas. Isso levou a mandarem o personagem para a aposentadoria e completarem suas cenas que faltavam usando CGI e dublês, inlcuindo Caleb e Cody. Ajudando a terminar o último filme de seu irmão foi uma experiência que eles disseram que os ajudaram no luto.

“Nós conseguimos entender mais sobre o Paul, e sobre como ele era”, disse Caleb. “Nós tivemos que dividir Paul com muita gente, de uma forma estranha. Ele sempre estava fora, ele estava filmando, então sentíamos saudade dele. Às vezes nas festas de fim de ano ele não estava lá, sabe? Ele tentava. A gente via ele no set, nós visitávamos as vezes, mas para ter esse final, e entendimento de Paul foi muito especial.”

‘Velozes e Furiosos 8’, que os irmãos não indicaram que o personagem de Paul apareceria, chega aos cinemas em 13 de abril de 2017.

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *