Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

O Momento Mais Triste Durante a Estreia de ‘TWD’ Não Foi o Que Você Esperava

>>> NOT TO BE USED UNTIL 10/24/16 at 1:00 AM EST <<< Andrew Lincoln as Rick Grimes - The Walking Dead _ Season 7, Episode 1 - Photo Credit: Gene Page/AMC

A gente não vai conseguir superar a estreia da sétima temporada de ‘The Walking Dead’ tão cedo. De fato, provavelmente isso vai afetar a gente pelas próximas temporadas – assim como os eventos desse episódio vão ficar com os personagens.

Alerta de Spoiler, porque a gente perdeu dois personagens queridos, um quase perdeu um braço, literalmente quase todos morreram, e Daryl foi sequestrado pelos Saviors. Mas, de alguma forma, nenhum destes momentos foi o mais triste – na verdade, foi um breve flash de fantasia que quase nos destruiu.

Quando Negan leva Rick para longe do grupo no trailer, tem um momento quando Rick está deitado no teto do trailer, rodeado de walkers, e Negan com a voz abafada grita de dentro do trailer: “Aposto que pensou que todos vocês iam envelhecer juntos, reunindo-se para jantar aos domingos, felizes para sempre…” Rick, processando a perda que nós, os espectadores, ainda não tínhamos visto, ele só podia ficar deitado, isolado e claramente abalado”.

No entanto, Negan continua, “Não funciona assim. Não mais”.
No final do episódio, depois que os membros do grupo pegaram os corpos de Abraham e Glenn, as palavras de Negan voltam à Rick. Mas desta vez, a gente ganha um flash da cena.

É o grupo inteiro em Alexandria, incluindo Rick, Carl, Michonne, Sasha e Abraham, Morgan e, respire… Glenn, Maggie, e seu filho pequeno. Esta cena é pura fantasia e se passa em algum momento mais ou menos dois anos no futuro. O grupo inteiro, e eles estão diferentes: limpos, de banho tomado, e com roupas novas.

glenn1

Não é um momento que poderia acontecer de verdade – pelo menos, não neste apocalipse zumbi. Mas é um momento do grupo, como uma família, tendo o jantar de domingo mencionado por Negan. Eles estão felizes, e eles estão juntos.
Infelizmente, depois deste episódio, é ainda mais impossível do antes. Em um episódio extremamente brutal, é o momento que partiu nossos corações, para sempre.

E todos nós ficamos assim, FOR EVER:

crying1

Fonte: HelloGiggles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *