Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

O Elenco de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ Honra Anton Yelchin na Comic-Con

embarcadero-marina-park

Star Trek: Sem Fronteiras‘ (Star Trek Beyond) ajudou a iniciar a Comic-Con em San Diego nesta quarta-feira a noite com IMAX, acompanhado da sinfonia de San Diego performando a trilha sonora. Mas antes do filme começar, o elenco fez um tributo ao falecido colega Anton Yelchin.

“Por mais que seja incrível estar aqui com todos vocês, e estar celebrando o aniversário de 50 anos de Star Trek, tem algo errado esta noite”, disse J.J. Abrams,que dirigiu os dois primeiros reboots dos filmes Star Trek e produziu ‘Star Trek: Sem Fronteiras’. “Está faltando algo esta noite, tem alguém faltando esta noite”.

“Anton Yelchin deveria estar aqui”, Abrams continuou. “Os pais de Anton estão aqui, Irina e Victor. Nós amamos o filho deles e se eu puder pedir a todos por um momento de silêncio pelo nosso querido amigo, Anton.”

Abrams e os outros membros do elenco vestiram broches de Star Trek pretos em suas lapelas para honrar Yelchin de 27 anos, que interpretava Pavel Chekov nos filmes da franquia e morreu no mês passado depois de ser esmagado por seu próprio carro na entrada de sua casa.

“Tudo que posso dizer é que ele é um ser humano maravilhoso”, disse Chris Pine, que interpreta o Cap. James T. Kirk na franquia. “Eu sinto muita falta dele”.

“Ele era um cara incrível e isso é para ele hoje a noite”, disse o ator e co-roteirista Simon Pegg, referindo-se ao broche. “Ele é alguém que era parte de nossa família e nós sentimos muita saudade. Eu sei que as pessoas querem saber como nos sentimos e tal, mas se você já perdeu alguém prematuramente em circunstancias que desafiam explicação, não é algo que a gente consegue colocar em palavras. É além de devastador, então eu só quero que as pessoas o vejam hoje a noite e fique feliz que de alguma forma ele foi imortalizado.”

John Cho, que interpreta Sulu, adicionou, “Eu apenas pensei que seria apropriado mostrar nossa união sobre a perda dele, e o quanto o amamos… Eu estou feliz que pudemos mostrar nosso amor por ele desta maneira.”

  • 127123.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
  • 183943.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
  • 370316.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ estreia em 1 de setembro.

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *