Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Netflix Corta Laços com Ator de ‘The Ranch’ Danny Masterson em Meio à Alegações de Estupro

O Netflix termina seu relacionamento com o ator de ‘The RanchDanny Masterson depois de surgirem alegações de estupro contra o ator, o serviço de streaming anunciou nesta terça-feira.

“Como resultado de discussões em andamento, Netflix e os produtores escreveram Danny Masterson fora do The Ranch”, disse um porta-voz da Netflix. “Ontem foi seu último dia no show, e a produção será retomada no início de 2018 sem ele”.

Um representante de Masterson não respondeu à pedidos de comentários sobre a notícia.

No mês de março, três mulheres alegaram ao departamente de polícia de Los Angeles que Masterson abusou sexualmente delas no começo dos anos 2000, a revista people reportou. Masterson negou as alegações.

A decisão do Netflix de cortar laços com Masterson vêm após uma publicações do Huffington Post na segunda-feira sobre uma das alegadas vítimas ter uma conversa neste último fim de semana com um executivo do Netflix sobre sua decisão de manter Masterson em ‘The Ranch’: de acordo com o HuffPo, o executivo, Andy Yeatman, disse à mulher que eles não acreditavam na alegada vítima, depois ela revelou ser uma delas.

O serviço de streaming respondeu à isso em uma declaração dizendo que os comentários de Yeatman eram “descuidados, desinformados e não representam as opiniões da empresa”. “Nós sabemos sobre as alegações contra Danny Masterson”, continuou a declarações, “e nós estamos seguinte a atual investigações, e responderemos se ocorrer desenvolvimentos”.

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *