Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Mischa Barton Conversa com Dr. Phil Sobre Sua Sex Tape, e Surtos

A atriz Mischa Barton de ‘The O.C.‘ sentou com Dr. Phil para uma entrevista para seu talk show nesta segunda-feira, em uma tentativa de explicar alguns rumores circulando sobre ela desde que ficou famosa na série adolescente.

Barton disse que através dos anos muito sobre ela se tornou “muito público” e que embora ela tenha tentado controlar isso, ela disse ser “quase impossível de continuar fazendo” isso.

“Eu quero que as pessoas escutem da minha boca”, Barton disse.

A atriz falou sobre o incidente recente onde ela foi filmada gritando incoerente do lado de fora de sua casa. Mais tarde, ela divulgou uma declaração dizendo que tinha sido drogada. Ela disse ao Dr. Phil que ela ficou triste que sua vizinha ao invés de tentar ajudá-la, resolveu registrar tudo em vídeo e vender. Barton acrescentou: “O paramédico disse que eu mostrei todos os sintomas do GHB e que eu estava drogada”.

Barton disse que isso foi muito difícil especialmente depois de outra recente invasão de sua privacidade. Ela contou qye um ex-namorado fez uma sex tape sem seu concentimento e que as pessoas estavam “comprando” o vídeo por aí.

“Meu absoluto pior medo se tornou realidade”, ela disse. “Eu descobri que alguém que eu amava e confiava estava me filmando em meus momentos mais íntimos e provados.”Ela se referiu ao vídeo como “revenge porn” (pornografia de vingança) e disse que ela amava a pessoa que filmou e foi difícil acreditar na traição no começo. Bamarton estava namorando essa pessoa por três ou quatro semana e disse que pensando agora, ela acha que o ato foi premeditado e que ela foi escolhida.

“Foi um crime – é um crime sério filmar a pessoa sem o concentimento”, ela disse.

A atriz sobre sua internação psiquiátrica involuntária em 2009, que ela alega aconteceu por drogas receitadas que ela não deveria estar tomando. Ela disse que o time ao redor dela tinha a medicação para que ela pudesse lutar contra exaustão e ansiedade ao lidar com a fama e muito trabalho.

“Eu não estava suicida na época. Era apenas – Eu não queria ficar [no hospital] – e eu não achei que fosse justo”, Barton disse.

Ela abordou os equívocos que as pessoas têm sobre ela, principalmente que eles a associam com sua perosnagem em ‘The O.C.’ Marissa Cooper. “Um dos maiores equívocos é que eu sou uma garota rica mimada”, ela disse. “As pessoas acham conveniente, eles te atribuem a uma coisa em particular. Então eu acho isso. E sim, o fato de que as pessoas pensam que eu sou Louca, essa é outra coisa interessante.

Fonte: THR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *