Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Margot Robbie e David Ayer Confirmados no Spinoff de ‘Esquadrão Suicida’ – ‘Gotham City Sirens’

David Ayer está retornando ao universo da D.C. e sua heroína Harley Quinn. A EW confirmou que o diretor de ‘Esquadrão Suicida‘ vai se juntar novamente à Margot Robbie para a adaptação dos quadrinhos ‘Gotham City Sirens’, que rastreia as desventuras dos principais vilões femininos da DC incluindo Harley Quinn de Robbie, Mulher-Gato (Catwoman) e Hera Venenosa (Poison Ivy).

A roteirista Geneva Robertson-Dworet, que recentemente escreveu os roteiros dos novos ‘Tomb Raider‘ e ‘Sherlock Holmes 3’, vai adaptar os quadrinhos.

Ayer foi criticado por ‘Esquadrão Suicida’, que, apesar dos comentários negativos, atingiu 745 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-o o segundo filme de maior bilheteria desde que a Warner Bros. deu um empurrão agressivo para aumentar a sua produção de filmes baseados em quadrinhos. Robbie, que assinou para interpretar Tonya Harding em um filme biográfico da Miramax sobre a patinadora problemática, foi vista como um dos poucos pontos brilhantes no filme.

O diretor de 48 anos, mais conhecido por seus projetos cheios de testosterona como ‘Marcados para Morrer‘ e ‘Corações de Ferro‘, está atualmente filmando o sci-fi ‘Bright‘, estrelado por Will Smith e Joel Edgerton para o Netflix.

Ayer deve começar ‘Sirens’ em seguida. Fontes dizem que a Warner Bros. também ainda está planejando uma sequência de ‘Esquadrão Suicida’ e contempla continuar o projeto de ‘Deadshot’, centralizado no personagem de Will Smith do ‘Esquadrão Suicida’.

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *