Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Jennifer Jason Leigh e Michael Rapaport Vão Estrelar Comédia do Netflix ‘Atypical’

Netflix está adicionando uma nova comédia familiar à sua lista.

Depois de prolongadas negociações, o gigante do streaming ordenou 8 episódios para a comédia familiar ‘Atypical’, estrelada por Jennifer Jason Leigh, Keir Gilchrist e Michael Rapaport.

De Robia Rashid (The Goldbergs, How I Met Your Mother, Will & Grace), a série é descrita como uma história sobre amadurecimento que segue Sam (Gilchrist, United States of Tara), um garoto de 18 anos no espectro autista e sua busca por amor e independência. Sua engraçada porém dolorosa jornada de auto-descoberta derruba toda a sua família e obriga a todos a lidar com as mudanças em suas próprias vidas enquanto lutam com o que significa ser normal. Leigh (Os Oito Odiados, Margot e o Casamento) vai interpretar a mãe de Sam, Elsa, que está em sua própria jornada de auto-descoberta. Rapaport (Justified) será o pai de Sam, Doug; Brigette Lundy-Paine (A Fortaleza de Vidro) vai interpretar a irmã de Sam Casey e Amy Okuda (How to Get Away With Murder) é a terapeuta de Sam, Julia.

Rashid criou a série e vai servir como roteirista. Ela vai contar com Seth Gordon (com quem ela trabalhou em ‘The Goldbergs’) no projeto, com Gordon servindo como produtor executivo e dirigindo o piloto. Mary Rohlich também será produtora executiva, com Leigh também com crédito de produtora na série.

A produtção vai começar no fim do ano em Los Angeles. ‘Atypical’ marca a mais recente colaboração de SPT com o Netflix depois de ‘Bloodline‘, que vai terminar na próxima temporada, assim como ‘The Get Down‘.

Para o Netflix, ‘Atypical’ marca a mais recente comédia do gigante do streaming, com a cia. continua a gastar seus $5 bilhões em originais. A série se junta a outras como ‘She’s Gotta Have It’ de Spike Lee; ‘Friends From College‘; ‘Disjointed’ de Chuck Lorre; ‘Maniac’ estrelado por Emma Stone e Jonah Hill;’Santa Clarita Diet’ estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant; ‘Easy‘ a comédia de antologia de Joe Swanberg; ‘Master of None‘ de Aziz Ansari; ‘Love‘ de Judd Apatow; ‘#Girlboss’ de Sophia Amoruso; ‘The Characters’; além de mais temporadas de ‘Fuller House‘ e ‘The Ranch‘.

Fonte: THR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *