Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Jeffrey Dean Morgan Adora Encher o Saco de Andrew Lincoln no Set de ‘The Walking Dead’

A maioria de nós se preocupa em irritar os colegas de trabalho. Mas não Jeffrey Dean Morgan. Na verdade, ele só sabe que está fazendo um bom trabalho interpretando Negan em ‘The Walking Dead‘ quando ele irrita a galera. E a pessoa que ele mais gosta de irritar é ninguém menos do que Andrew Lincoln.

Mas espere, deixe ele explicar. Qualquer um que já esteve no set de ‘The Walking Dead’ sabe que Lincoln entra em uma “humor” antes de começar a filmar. Ele leva seu trabalho bem a sérieo. Então para Negan entrar direito na cabeça de Rick, Morgan sabe que ele tem que entrar na cabeça de Lincoln também. “Eu sei que estou fazendo meu trabalho quanto mais Andy Lincoln fica irritado”, disse Morgan. “Então se fora das câmeras ele está gritando e xingando entre as tomadas, eu sei que eu e Negan estamos fazendo nosso trabalho e eu deixei ele bem irritado. E é claro que a gente tem que ir se desculpar e voltar a ser amigos depois das tomadas, mas têm sido intenso. E isso é divertido”.

Torturar Andrew Lincoln – que deu risada por último um dia quando Morgan se machucou interpretando o vilão – é apenas uma das razões que Morgan ama seu trabalho. “Bem, tem algumas coisas que explicam porque eu amo interpretar Negan”, disse Morgan. “Uma é o elenco com quem eu trabalho. É um elenco incrível do começo ao fim, e equipe. É apenas um ótimo grupo para fazer parte. Nós realmente somos um tipo de família gigante, e ainda bem que eles me receberam. Talvez não tão bem o meu personagem, mas eles me receberam muito bem. Então isso têm sido incrível. É um lugar demais para trabalhar, nós nos divertimos e trabalhamos duro. É apenas apaixonado e divertido e legal.”

É claro, não é apenas o elenco e equipe – é também o personagem e as alegrias de interpretar um grande vilão. “Eu nunca me diverti tanto interpretando um personagem”, Morgan admite. “Ele é realmente complicado e é muito trabalho. Tem muito coisa que entra no que você vê na tela com este personagem. Mas eu vou para casa toda noite pensando, oh meu Deus, eu nunca me diverti tanto. E ele é horrível. Negan faz umas coisas horríveis, que eu não necessariamente me sinto bem a respeito enquanto fazemos isso. Mas, ler os quadrinhos e trazer ele à vida, tem sido incrivelmente desafiador. E eu amo este desafio de trazê-lo à vida. E eu amo assistir à reação do elenco”.

Ele está falando de você, Andrew Lincoln.

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *