Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Colin Farrell Será Oliver North na Série ‘Iran-Contra’ da Amazon

Colin Farrell está pronto para retornar à TV.

Farrell e seu diretor de ‘O Lagosta‘ (Lobster), Yorgos Lanthimos, se juntaram novamente em uma série da Amazon sobre Oliver North e seu envolvimento no case Irã-Contra. Farrell vai estrelar como o ex-fuzileiro naval americano na série limitada, que vai focar principalmente no escândalo Irã-Contra, e Lanthimos vai dirigir.

O projeto ainda está em desenvolvimento enquanto a Amazon aguarda os roteiros de Enzo Mileti e Scott Wilson, Ben Stiller e Nicky Weinstock serão produtores executivos.

“Estou muito animado por estar trabalhando com Colin novamente em algo bem diferente do que fizemos até agora”, disse Lanthimos. “Estou ansioso para juntar forças com Ben e Nicky, que tiveram uma excelente ideia de elenco e viram o potencial do material no início e Amazon, que abraçou o projeto com grande entusiasmo. Fico muito confiante e animado por estar trabalhando em um roteiro que, embora baseado em uma história relativamente recente, se parece muito fresco e relevante para o nosso tempo”.

North, um ex-fuzileiro naval norte-americano condecorado, que atualmente é comentador político e apresentador do programa Fox News “War Stories With Oliver North“, é mais conhecido por seu tempo no Conselho de Segurança Nacional durante o caso Irã-Contra. Ele reivindicou a responsabilidade parcial pela venda de armas através de intermediários ao Irã, com os lucros sendo canalizados para os Contras na Nicarágua.

“Grandes projetos podem se destacar para o cineasta, o talento, ou a originalidade pura da narrativa. Projetos brilhantes como este destacam-se em virtude de ter todos esses elementos”, disse Joe Lewis, chefe da Amazon Studios de comédia, drama e VR. “Estamos empolgados em fazer histórias com Yorgos, Colin, Ben e Nicky com os incríveis roteiros de Enzo e Scott”.

Fonte: Variety

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *