Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Charlie Hunnam Diz Que Não Foi Fácil Fazer Amizade com Robert Pattinson

Não rolou exatamente um bromance entre Charlie Hunnam e Robert Pattinson no set de ‘Z – A Cidade Perdida‘ (The Lost City of Z).

O ator de 36 anos falou sobre trabalhar com Pattinson no filme, que gira em torno de o explorador britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 durante uma busca por uma cidade mítica que acredita-se ter existido na Amazônia.

Hunnan interpreta Percy no drama biográfico, enquanto Pattinson interpreta seu colega explorador Henry Costing. O elenco também inclui Sienna Miller como a esposa de Percy, Nina Fawcett, e Tom Holland como o filho do casal, Jack Fawcett.

“Eu tive algumas sessões de ensaio com Sienna, mas eu não tive tempo nenhum com Tom [Holland] ou Robert”, o ator de ‘Sons of Anarchy‘ disse ao Screen Daily em uma entrevista. “Eu queria que estes relacionamentos evoluíssem naturalmente na tela.”

Quanto à Pattinson, Hunnan admitiu que eles não conversavam muito quando as câmeras não estava rolando.

“Eu acho que não disse mais de 10 palavras ao Robert fora das câmeras”, ele confessou. “Eu não sabia se ele apenas estava naquela ‘zona’ ou se ele realmente não gostava de im. Tinha uma distância real entre nós. Mas criou a dinâmica certa na tela. Ele depois me procurou, para que a gente fosse amigo agora, então eu acho que era sobre o trabalho.”

E como alguém resiste à esse rostinho?

Apesar da dinâmica meio estranha com Pattinson, Hunnan não segurou os elogios ao escritor e diretor do filme, James Gray.

“James é meu tipo de diretor”, Hunnan disse, revelando que teve várias conversas com Gray ao invés de ensaios formais. “Seu entendimento de narrativa e processo de cinematografia é tão absoluto. Eu me senti livre para arriscar”.

“Alguns diretors começam a fazer muitas escolhas e a ess6encia da sua performance pode ser perdida”, Hunnan adicionou. “Mas com James, eu apenas sabia que ele entendia.”

‘Z – A Cidade Perdida’ estreia em 20 de abril de 2017.

Fonte: ET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *