Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Assista ao Vídeo de Teste de Dacre Montgomery para ‘Stranger Things’

Se você quer saber como ser escolhido para ser o novo vilão com mullet em Hawkins, Indiana, não preocupe, aqui vai o vídeo de teste de Dacre Montgomery (você provavelmente nem o reconheceu por seu papel como Jason, o Power Ranger vermelho em ‘Power Rangers‘). Lembra quando a gente achava que o Steve (Joe Keery) era o bad boy de Hawkins?

O novo bully malvado (e provavelmente racista) Billy (interpretado por Montgomery) causou impacto grande impacto com a audicência durante a segunda temporada de ‘Stranger Things‘ – e então quando os rumores sobre um vídeo de teste que continha um fio dental e Duran Duran se espalharam, alguma coisa devia ser feita. Então abençoem o belo coração australiano de Montgomery por liberar este vídeo.

“Eu meio que queria causar uma impressão para os irmãos Duffers [irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, criadores de Stranger Things], porque imaginei que eles iriam estar recebendo muitos vídeos”, Montgomery disse à GQ. “Eu tinha os detalhes da audição em um dia, e eu fiz o vídeo todo neste primeiro dia porque eu estava tão incrivelmente empolgado sobre isso.”

Então como Montgomery conseguiu o papel do novo vilão de ‘Stranger Things’?

“Eu levantei, me deu uma loucura, raspei toda a barba do meu rosto menos o bigode, e então liguei para uns amigos que ainda estão estudando na universidade de drama que eu frequentei em Perth. Eu fiquei tipo, ‘Você pode me ajudar e ler pra mim atrás da câmera hoje?'” explicou o ator. “Então, durante o dia, eu fiz todo o resto axontecer – a dança e tudo mais, saindo no fio-dental e me divertindo, e finalizando esse iMovie e todo esse tipo de coisa.”

Ah, e dançando sem camisa ao som de Dexys Midnight Runners, obviamente.

Assista ao vídeo inteiro da GQ acima.

Fonte: Entertainment Weekly / GQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *