Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Assista ao Trailer de ‘Eu Sou Michael’ com James Franco

Antes de James Franco ser visto em ‘King Cobra‘ de Justin Kelly, o ator e diretor filmou ‘Eu Sou Michael‘ (I Am Michael), sobre o controversa história verdadeira sobre um defensor dos direitos gays que surpreendeu seu namorado, amigos, e família se proclamando heterossexual. Quase dois anos depois do filme estrear em Sundance, em janeiro de 2015, um novo trailer de ‘Eu Sou Michael’ apareceu online.

O filme é baseado em um perfil publicado no The New York Times sobre Michael Glatze (Franco), que escreveu para uma revista gay masculina XY antes de lançar sua própria publicação, Young Gay America, com seu então namorado, Bennett (Zachary Quinto). Glatze que era uma voz que emergia e uma inspiração para a juventude gay na época, mas em julho de 2007 ele não mais se identificava como gay e se casou com uma mulher (Emma Roberts).

“Eu Sou Michael é um filme original incrível sobre um tópico importante: identidade”, Franco disse em uma declaração quando a Brainstorm Media anunciou a distribuição. “Enquanto mudamos para uma nova presidência onde a orientação sexual mais uma vez será coloca em cheque, um filme que examina isso de uma perspectiva tão diferente é inestimável.”

Kelly, que também escreveu o roteiro, falou sobre o filme para a IndieWire em Sundance, “Eu quero que as pessoas pensem sobre o poder da religião e credo, a fluidez da identidade, a necessidade de pertencer e os extremos que a gente está disposto a nos colocar para ser amado, e as complexidades de como a gente se vê e vê os outros, para dizer algumas coisas.”

Assista ao trailer abaixo.

Fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *