Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

As Cenas de ‘The Room’ e ‘Artista do Desastre’ Ganham Comparação Lado-a-Lado

James Franco não é novato na onda de ‘The Room‘. Em 2013, o ator/roteirista/diretor/produtor escreveu um artigo para a Vice sobre o cult favorito de Tommy Wiseau, e o livro escrito por Greg Sestero que eventualmente se tornaria o material fonte para ‘Artista do Desastre‘ (The Disaster Artist). E a conclusão do artigo critaliza tudo que Franco trás em seu filme, que é carinhoso com relação à Wiseau, mesmo reconhecendo seus defeitos e absurdos:

Este é o nível mais profundo de Tommy: ele é apenas um menino solitário que quer amar. Ele, como tantas outras pessoas com estrelas em seus olhos, vê o filme não apenas como uma forma de expressão, mas o portão para a aceitação. É o lugar onde seu trabalho vai encontrar pessoas que pensam da mesma forma que vão aprender a amá-lo através de seu trabalho, não apenas por ele. Isto é o que a maioria dos artistas esperam, e o livro torna a, às vezes ridículas dificuldades de Tommy em um paradigma para aqueles que desejam ser criativos em um mundo onde às vezes é muito difícil ser.

De muitas formas, Tommy c’est moi.

Bem, Franco pôde se tornar Wiseau com ‘Artista do Desastre’, e faz tributo à ‘The Room’ através do filme, com perfeccionismo obssessivo com as cenas do filme. Na verdade, Franco filme cerca de meia hora de material, e embora apenas parte disso tenha ficado no filme, o DVD e Blu-ray vai ter tudo. Até lá, aqui vai um gostinho de mais ou menos um minuto do “remake” de Franco das sequências de ‘The Room’ – é incrível. Depois disso, você pode assistir Franco e Wiseau conversar sobre ‘The Room’ e ‘Artista do Desastre’ em ‘Jimmy Kimmel Live‘.

‘Artista do Desastre’ estreia em 25 de janeiro no Brasil.

“The Disaster Artist” opens this weekend.

Veja abaixo ao trailer de ‘Artista do Desastre’.

Fonte: The Playlist

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *