Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

10 Séries Para Assistir no Netflix em 2017

Um novo ano significa novos começos, novas resoluções, e novas oportunidades de mudar sua vida. E se você cuida do conteúdo do Netflix, isso também significa pensar em novos deliciosos novos programas para atrair milhões em maratonas. E embora a gente ainda esteja esperando pelo retorno da série de sci-fi ‘Stranger Things‘ e a comédia brilhante ‘Master of None‘, também tem um monte de outros projetos lutando pela nossa atenção desde a comédia sobre lutadoras dos anos 80 em ‘G.L.O.W.’ à festa de super-heróis de ‘Os Defensores’. Aqui, sem uma ordem específica, temos alguns dos projetos que com certeza vão te grudar na TV este ano.

Lemony Snicket – Desventuras em Série — 13 de Janeiro

A última vez que vimos o Conde Olaf e os órfãos Baudelaire foi em 2004, no cinema com a adaptação ‘Desventuras em Série‘ estrelado por Jim Carrey e Meryl Streep. Esta minissérie de 8 episódios é um novo começo para a franquia estrelada por Neil Patrick Harris como o assustador Olaf, ao lado de Alfre Woodard, Joan Cusack, e outros.

Santa Clarita Diet — 3 de Fevereiro

A comédia de Drew Barrymore foi mantida em segredo por um bom tempo, até que foi finalmente anunciado sobre o que era a série… zumbis! Barrymore interpreta uma agente imobiliária reanimada chamada Stella que mora em um subúrbio de Los Angeles. A série também é estrelada por Timothy Olyphant como seu marido.

Dear White People — Data Não Definida

Em 2014, o diretor de ‘Dear White PeopleJustin Simien ganhou muita atenção dos críticos por sua comédia sobre tensão racial em um campus de uma faculdade. Esta série de 10 episódios vai ter a mesma vibe do filme, girando em torno de um grupo de estudantes.

Girlboss — Data Não Definida

Sophia Amoruso, a fundadora do Nastygal, é o assunto desta nova série, baseada em seu livro best-seller de mesmo nome. estrelada por Britt Robertson como a jovem Amoruso, vai explorar a ascensão da cool-girl empreendedora.

Gypsy — Data Não Definida

Naomi Watts vai dar uma chance a esta nova era de ouro da televisão. A atriz indicado ao Oscar vai estrelar este drama de 10 episódios sobre uma terapeuta que acaba ficando “íntima” demais de seus pacientes.

Punho de Ferro — 17 de Março

Os fãs da Marvel nunca ficam sem conteúdo novo, não é mesmo? Desta vez, eles podem esperar pela estreia da nova série ‘Punho de Ferro’ (Iron Fist), baseada nos quadrinhos sobre Danny Rand (Finn Jones) – um cara que se torna um expert em artes marciais. (Os quadrinhos foram criados em 1974; sim, sua premissa parece um pouco problemática pelas lentes de 2017, e sim, a série provavelmente vai tentar falar sobre isso.

Os Defensores — Data Não Definida

E falando sobre Marvel: os fãs dos quadrinhos ganham uma dose quádrupla dos super-heróis nesta série mash-up, que será estrelada por todos os protagonistas solo das várias séries da Marvel no Netflix: Rand, Luke Cage (Mike Colter), O Demolidor (Charlie Cox), e Jessica Jones (Krysten Ritter), e ainda Claire Temple (Rosario Dawson) e Elektra Natchios (Elodie Yung).

G.L.O.W. — Data Não Definida

Da mente de Jenji Kohan (Orange Is the New Black) vem uma nova comédia de 10 episódios extremamente intrigante sobre luta-livre feminina nos anos 80, estrelado por ninguém menos que Alison Brie.

Dark — Data Não Definida

E agora, para algo que não é americano. Este drama alemão, pela primeira vez no Netflix, tem uma premissa e um time por trás das câmeras interessante. É um drama familiar de 10 episódios sobre duas crianças que desaparecem em uma pequena cidade, cheia de segredos, e um clima sobrenatural. Lembra de alguma outra série de sucesso dos Netflix???

Série Misteriosa!

O lançamento quase-surpresa do drama sci-fi ‘The OA‘ em 2016 ensinou que os assinantes do Netflix ainda estão interessados no inesperado. Enquanto a plataforma continua se reinventando (e aumentando seus orçamentos), não seria totalmente chocante que a gente descobrisse que eles têm uma (ou mais) séries no gatilho.

Fonte: Vanity Fair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *